terça-feira, 16 de setembro de 2014

Doctor Who

Neste post vou estar falando sobre uma série que eu gosto muito: Doctor Who.

Doctor Who é uma série Britânica de Ficção científica, feita e produzida pela BBC. A série é dividida em duas: A clássica e a atual.
A série clássica foi ao ar pela primeira vez em 1963, e contou com 26 temporadas até parar em 1996. Só em 2005 a série voltou ao ar, e continua sendo produzida, até agora com 8 temporadas.
A série conta a história de um senhor do tempo (alienígena) que possui dois corações, e viaja pelo tempo e espaço em sua Máquina do tempo chamada TARDIS ( Time and Relative Dimension in Space ou Tempo e Dimensão Relativa no Espaço), que se parece com uma cabine de policia londrina de 1963. Ele geralmente viaja com um companheiro ou companheira (companion) que o ajudam em suas aventuras.. Doze atores já participaram da série como o doutor, que atualmente é interpretado por Peter Capaldi que entrou no lugar de Matt Smith depois de sua aparição final no Especial de natal em 2013.
Doctor Who faz parte da Cultura popular britânica e já conquistou muitos fãs pelo mundo. Assistam pois vocês não vão se arrepender...


10° Doutor






11° Doutor e seus companheiros Amy e Rory
TARDIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário